em
12xR$6.732,42 sem jurosTamanho
Tarmac SL8 Pro - Ultegra Di2
R$ 82.000,00
Nada é mais rápido que a Tarmac SL8 graças a uma combinação de aerodinâmica, leveza e qualidade de condução que antes se pensava ser im...
Ler Mais
Tarmac SL8 Pro - Ultegra Di2
R$ 82.000,00
Nada é mais rápido que a Tarmac SL8 graças a uma combinação de aerodinâmica, leveza e qualidade de condução que antes se pensava ser impossível. Após oito gerações e mais de duas décadas de desenvolvimento, é mais do que a Tarmac mais rápida de sempre – é a bicicleta de corrida mais rápida do mundo. Suas pernas estão prontas para isso?
A aerodinâmica ou o peso leve por si só não vencem corridas - a velocidade é o que importa. Alcançar essa velocidade requer a criação de uma combinação intransigente de aerodinâmica, leveza, rigidez e conformidade. Através de simulações de corrida usando dados do mundo real, nossa equipe Ride Science sabe que a Tarmac SL8 é a bicicleta de corrida mais rápida já feita nas rotas que importam - 16,6 segundos mais rápida em 40 km, 128 segundos mais rápida em Milão San Remo, 20 segundos mais rápida na lendária subida do Tourmalet .
AERO EM TUDO: Estamos colocando a aerodinâmica onde é importante - a vanguarda - e não apenas onde parece boa. No processo, criámos a nossa bicicleta de estrada mais aerodinâmica de sempre. Sim, é mais aerodinâmico que o Venge. O ar limpo é otimizado para obter o máximo de vantagem com o novo cone frontal da Tarmac - o Speed Sniffer. Ao mover o tubo de direção para trás - o tubo que determina a largura do tubo superior - a borda principal do tubo superior pode ser muito mais nítida, proporcionando um formato de arrasto muito menor. Utilizando as novas regras da UCI, a Tarmac SL8 tem o espigão de selim mais estreito e aerodinâmico que já fabricamos, garantindo que o ar sujo e em movimento rápido ao redor das pernas possa fluir de volta de forma mais limpa. A vitória não tem um cheiro doce?
PESO MÍNIMO, AERO MÁXIMO: O Tarmac SL8 aprendeu com o Aethos para ser facilmente construído no mínimo UCI com uma configuração aerodinâmica completa. A equipe entregou um quadro impressionante de 685 gramas - 15% mais leve que a Tarmac SL7 e mais leve que qualquer outra no World Tour*. Com a capacidade de tornar o peso leve uma prioridade máxima no tubo inferior, no tubo do selim e na traseira da bicicleta, foram aplicadas lições da Aethos. A forma do quadro transporta a carga de forma tão eficiente que as camadas extras de rigidez de carbono tornam-se redundantes. *A menos, é claro, que você conte o tempo que Kasper Asgreen correu com nosso quadro Aethos de 585 gramas durante uma etapa do Tour.
VAI COMO O INFERNO, PASSA COMO O CÉU: Com enormes ganhos em rigidez/peso - uma melhoria de 33% em relação ao SL7 - o Tarmac SL8 leva o manuseio lendário, a capacidade de resposta agressiva e a geometria comprovada do Campeonato Mundial para o próximo nível. A bicicleta é mais rígida nos pedais, mais precisa no guidão e combina isso com um passeio confortável no selim que estabelece um novo padrão de conforto em bicicletas de corrida. Graças à nossa engenharia Rider-First, cada piloto, independentemente do tamanho, obtém a mesma qualidade e dirigibilidade sem precedentes. No selim, a Tarmac SL8 oferece 6% mais flexibilidade, flutuando em estradas acidentadas com uma sensação flexível única no tenso mundo das motos de corrida. A geometria comprovada da Tarmac e a folga dos pneus de 32 mm são idênticas às do SL7, garantindo fácil adaptação e versatilidade para utilizar pneus de maior volume quando necessário.
ALÉM DO GÊNERO: Pode haver mais diferença entre dois ciclistas do sexo masculino do que entre um homem e uma mulher. O gênero por si só não fornece dados suficientes para a especialização e isso significa que a criação de bicicletas masculinas ou femininas é arbitrária e desatualizada. Cada piloto pode obter a vantagem do próximo nível da Tarmac SL8. É hora de ir além do gênero.
A Tarmac SL8 Pro oferece desempenho excepcional com um conjunto completo de grupos Shimano Ultegra série 8100 Di2 com medidor de potência, rodas Roval Rapide CL II tubeless ready e um guiador Roval Rapide com avanço SL7. Você está pronto para sair da caixa.
Você será notificado por e-mail, quando o produto voltar a ter estoque