em
12xR$6.665,83 sem jurosTamanho
Por que você deveria ser obrigado a escolher entre aerodinâmica e peso, entre qualidade de pilotagem e velocidade? É simples, você não deveria!
Aerodinâmica é tudo - temos pregado...
Ler Mais
Por que você deveria ser obrigado a escolher entre aerodinâmica e peso, entre qualidade de pilotagem e velocidade? É simples, você não deveria!
Aerodinâmica é tudo - temos pregado isso por anos e ainda é a força motriz por trás da nova Tarmac. Em nossa busca por formas de tubos que entreguem o quadro mais rápido permitido pelas regras da UCI, pegamos todo o histórico de desenvolvimento da Venge e utilizamos em nossa Biblioteca de Formas FreeFoil. Armados com uma biblioteca de formas otimizadas, voltamos ao Tunel de Vento para encaixar essas formas em uma bicicleta de teste modular, para mais testes e validação. O resultado? Uma nova Tarmac que é a mais rápida que testamos - 45 segundos mais rápida em 40km do que a Tarmac SL6. Sem preocupações, apenas velocidade pura.
Aerodinâmica é tudo - temos pregado isso por anos e ainda é a força motriz por trás da nova Tarmac. Em nossa busca por formas de tubos que entreguem o quadro mais rápido permitido pelas regras da UCI, pegamos todo o histórico de desenvolvimento da Venge e utilizamos em nossa Biblioteca de Formas FreeFoil. Armados com uma biblioteca de formas otimizadas, voltamos ao Tunel de Vento para encaixar essas formas em uma bicicleta de teste modular, para mais testes e validação. O resultado? Uma nova Tarmac que é a mais rápida que testamos - 45 segundos mais rápida em 40km do que a Tarmac SL6. Sem preocupações, apenas velocidade pura.
Continuando nossa busca para desenvolver a bicicleta de corrida perfeita, usamos nossa filosofia Rider First Engineered™ para garantir que a nova Tarmac seja a Tarmac mais equilibrada e com melhor pilotagem até hoje - independentemente do tamanho. Com um exército dos melhores pilotos de teste do mundo de nossas três equipes do World Tour - Boels-Dolmans, Deceuninck-Quick-Step e Bora-hansgrohe - fizemos mudanças na Tarmac com base em seus milhares de quilômetros na estrada. Equilibramos a qualidade de pilotagem entre a extremidade dianteira e traseira, para que até os dias mais longos no selim continuem sendo confortáveis - tudo sem abrir mão da lendária pilotagem e agilidade vencedora de corridas da Tarmac.
Com base nos aprendizados da Venge, a nova Tarmac utiliza integração simples para criar um cockpit clean e rápido que é fácil de lidar. Melhoramos o encaminhamento para qualquer configuração - mudanças mecânicas, hastes tradicionais, guidões redondos, etc. - tudo isso mantendo suas características aerodinâmicas. Essas mesmas características também tornam a nova Tarmac fácil de montar e desmontar em viagens.
Você será notificado por e-mail, quando o produto voltar a ter estoque