em
12xR$2.082,50 sem jurosTamanho
A nova Tarmac foi projetada para ir rápido, não há se, e, ou mas sobre isso — mas ela representa muito mais do que apenas proeza aerodinâmica. Com um quadro leve Rider-First Engineered™, ela oferec...
Ler Mais
A nova Tarmac foi projetada para ir rápido, não há se, e, ou mas sobre isso — mas ela representa muito mais do que apenas proeza aerodinâmica. Com um quadro leve Rider-First Engineered™, ela oferece as melhores características de passeio possíveis, não importa o tamanho. Então, não importa o que você planejou para sua nova Tarmac, ela está pronta para ajudar você a atingir seus objetivos — PRs, KOMs ou degraus mais altos do pódio. Uma bicicleta para dominar todos eles.
Com o novo grupo Shimano 105 Mechanical de 12 velocidades, junto com alguns pneus de rolamento rápido nos pneus Turbo Pro 700x26mm, esta nova Tarmac oferece desempenho a um preço mais palatável.
Embora a aerodinâmica tenha sido primordial para o desenvolvimento da Tarmac e de todas as nossas bicicletas de corrida, o peso foi o copiloto nessa jornada ideal de bicicleta de corrida. Anteriormente, as "bicicletas aerodinâmicas" sempre faziam concessões no quesito peso — quanto mais arrasto você reduzia, mais peso você ganhava. Com a nova Tarmac, nossa filosofia de design era mantê-la no limite de peso da UCI ou abaixo dele, sem sacrificar a aerodinâmica. E com a ajuda da FreeFoil Shape Library, ferramentas como análise FEA isotópica e alguma magia de engenharia dos melhores engenheiros do setor, entregamos um quadro Fact 9r que pesa apenas 1010 gramas, sem abrir mão de um grama de aerodinâmica, rigidez ou qualidade de passeio.
Dando continuidade à nossa busca para desenvolver a bicicleta de corrida perfeita, usamos nossa filosofia Rider-First Engineered™ para garantir que a nova Tarmac seja a Tarmac mais equilibrada e com melhor dirigibilidade até agora — não importa o tamanho. Com um exército dos melhores pilotos de teste do mundo de nossas três equipes do World Tour — Boels-Dolmans, Deceuninck-Quick-Step e Bora-hansgrohe — fizemos mudanças na Tarmac com base em seus milhares de quilômetros na estrada. Equilibramos a qualidade do passeio entre a parte dianteira e traseira, para que mesmo os dias mais longos no selim continuem confortáveis — tudo isso sem abrir mão do manuseio lendário da Tarmac e da rapidez vencedora de corridas.
Com base nos aprendizados da Venge, a nova Tarmac utiliza integração simples para criar um cockpit limpo e rápido, fácil de conviver. Melhoramos o roteamento para qualquer configuração — troca mecânica, hastes tradicionais, guidões redondos, etc. — tudo isso mantendo seus atributos aerodinâmicos. Essas mesmas características também tornam a nova Tarmac fácil de trabalhar e fácil de viajar. É um ganha-ganha.
Você será notificado por e-mail, quando o produto voltar a ter estoque